5

Máscara

Posted by Larissa Araújo on 17:52
Ela estava ansiosa. Era a primeira vez que faria aquilo depois das complicações da última cirurgia e não se sentia segura o suficiente para encarar tudo aquilo novamente, voltar ao batente. O que mais a preocupava era o fato de estar apaixonada e ter passado por isso tudo apenas para tentar conquistar seu amado. Fez as contas, devia muito do cartão de crédito e cheque especial por conta da bateria de cirurgias a qual foi submetida, mas valeu à pena, se valeu! Agora se sentia bonita e desejada, mesmo com as pequenas sequelas, “valeu à pena”, era o que repetia para si mesma todas as vezes que se deparava com um espelho.
Naquela noite ela já se preparava para ficar em casa repousando mais um pouco, lendo alguma revista de moda e assistindo filmes na TV quando o telefone tocou. Era o seu “agente” dizendo que surgiu um encontro de última hora e que ela fora a selecionada, “que bom trabalho fizeram nas cirurgias, essa noite você vai de acompanhante do Dr. Medina”. Seu coração disparou naquele momento e ela, quase sem voz conseguiu apenas dizer “sim” e então desligou o telefone. Sentou-se no sofá tentando recuperar o fôlego e com a cabeça a mil, pensava milhões de coisas. “O meu Dr. Medina? Não posso acreditar nisso, eu consegui! Eu vou sair com o Dr. Medina! É hoje! Vou conquistá-lo.”
Dr. Medina era um renomado cirurgião plástico que ela havia conhecido há uns dois anos antes da sua primeira operação e desde então não pensava em outra pessoa. Dr. Medina não havia participado de nenhuma das suas cirurgias e tampouco se lembrava dela no momento em que a escolheu pela sua nova fotografia no site da “agência”. Mas isso não importa agora, o que importa é ficar bonita, elegante. Apresentável para acompanhá-lo no jantar mais tarde. Levou algo em torno de uma hora e meia para ficar pronta, estava impecável. Vestido, sapato, cabelos, unhas, tudo estava perfeito, nunca estivera tão linda antes, nem a incômoda cicatriz conquistada após um pequeno erro na cirurgia e que agora estava devidamente escondida e coberta de maquiagem a incomodava. Estava deslumbrante.
Vinte minutos após estar pronta, seu acompanhante buzinou e ela, dotada de toda a confiança que lhe foi possível reunir, entrou sorridente no carro. “Nossa, as fotografias não mentiram, você é realmente linda!” Seus olhos brilharam, não podia acreditar que aquilo realmente estava para acontecer. Não assim tão rápido. Seguiram para o restaurante onde tiveram uma boa sintonia, comeram, conversaram, logo se identificaram, era hora do próximo passo. O tão esperado próximo passo. Ele pagou a conta e eles foram para o carro, dali em diante tudo era possível de acontecer e ela sabia que aquele enfim era o seu momento. Começara a ficar nervosa e inquieta, não sabia mais como reagir, não conseguia ser espontânea. Uma onda de medo e vergonha de si própria a invadia naquele instante.
Dr. Medina então se deu conta que não havia perguntado seu nome, ela respondeu num tom de voz quase inaudível, “Gabriela”. Linda como o nome! Era o que ele diria em seguida, mas percebia a sua inquietação e começava então a se preocupar, “o que você tem? Parece preocupada”. Nada. Apenas o medo do que poderia vir a acontecer dali em diante. Mais uma vez Dr. Medina, muito confuso, perguntou o que estava acontecendo e então ela, já chorando contou o que a consumia. Não conseguiria guardar por mais tempo aquele segredo, não poderia fazer isso com ele. Não com ele, seu possível futuro amor. “Meu verdadeiro nome é Rômulo, eu fiz cirurgia de mudança de sexo”. Com os olhos cheios de lágrimas abriu a porta do carro e correu, correu sem rumo, deixando para trás um segredo e a chance de amar, mas carregando consigo o alívio. “Pronto, agora posso ser quem eu quiser”.






Ao som de Original Sinsuality - Tori Amos

5 Comments


Amiga.. adorei O.O
eu imagina tudo, menos esse final. Imaginava uma "louca", que fazia tudo por quem amava.. e de fato era, mas de uma outra forma. Adorei demais...

=D
bjuwww


C A R A C A.
Simplesmente amei!
eu imagina tudo, menos esse final. [2]


eu imaginaria tudo, menos esse final. [3]

Me pegou. MESMO!
Achei o texto muito bom. Curiosíssimo. Mas confesso que iria rir muito alto se o nome dele fosse Ronaldo. Hahahahaha!

Parabéns, amiga.
AHAZANDO!


Caríssima, parabéns pelas crônicas! São incrivelmente reais, textuais humanas. abraço!


Pow eu nem imagino numa situaçao desta..È como dizem com este avanço da medicina ninguem sabe quem é de verdade mesmo kkkkkkkk quem ver cara nao ver coraçao e nem a identidade sexual..

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sem título, sem rótulos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates